Jantar de ex-alunos da Luisa de Gusmão

Regu­lar­mente, lá nos vamos encon­trando. Come­çá­mos em 1997 quando eu e o Rui Ave­lar tive­mos a tra­ba­lheira de reu­nir uma turma (quase) inteira de ex-colegas que não se viam, na sua mai­o­ria, há quase 20 anos. A coisa evo­luiu e rapi­da­mente se trans­for­mou em algo muito mais vasto do que encon­tros de ex-colegas de turma. Agora, é mais um encon­tro geracional.

Ficam as fotos para a pos­te­ri­o­ri­dade e… venha o próximo!

Gos­taste? Então, divulga!

    Comments

    1. Antó­nio Bernardo
      2 Julho 2009 - 15:22

      Boa tarde Helder

      Fui tmb eu tmb aluno da Luisa de Gus­mão onde entrei no 1º ano em que a escola foi mista (não sei pre­ci­sar o ano). Ando há muito tempo a pen­sar em reu­niar o pes­soal das duas tur­mas que lá tive para nos rever­mos (uma do 7º ao 9º e outra de 10º e 11ºâ€¦)
      Como é que Vcs o con­se­gui­ram? Qual a melhor maneira de o fazer?
      Pre­sen­te­mente con­ti­nuo a ter con­tac­tos com 3 ou 4 pes­soas da altura mas gos­ta­ri­a­mos de reu­nir o maior número pos­si­vel de pes­soas para uma jantarada……

      Obri­gado pela atenção

      Cum­pri­men­tos

      A. Ber­nardo

    2. Olá Hel­der :)

      há dias uma ex colega reconheceu-me no bus onde tds dias uti­lizo para vir para emprego e deixei-lhe meu con­tacto, depois lá me lem­brei dela tb…
      Tra­ba­lho em Picoas :)

    Deixar uma resposta

    Your email address will not be published / Required fields are marked *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>