Helder Sanches

Rendição

Depois de pres­sões de diver­sos qua­dran­tes, rendi-me aos sites soci­ais. Já tenho conta no Twit­ter, hi5, Face­book e mais um ou outro que pode­rão encon­trar no rodapé do blog.

Lamen­ta­vel­mente, todas essas tre­tas ape­nas ser­vem para me dis­trair de ir man­tendo este blog, outrora o meu “mais que tudo”. O tempo não dá para tudo e o Por­tal Ateu con­ti­nua a ser uma prioridade.

Seja Social e Partilhe!

Categorias: Pessoais, Sobre o Blog

Brevemente, na Penha de França » AAP" href="http://www.heldersanches.com/2009/01/19/carta-aberta-a-direccao-da-aap/">« Carta aberta à Direcção da AAP

5 Comentários

  1. olha, esqueces-te de por este: http://home.live.com/

    que é o melhor de todos. mas não te pre­o­cu­poes que já seguiu o convite.

    E não sejas for­reta, abre uma conta no Flick para poder­mos dis­fru­tar das tuas artes fotográficas…

  2. Se seguiu o con­vite, ainda não che­gou. É natu­ral, deve de ser um Win­dows Ser­ver a pro­ces­sar a coisa.

    O Flickr? Acho que sim, vou tra­tar disso.

  3. Um Tri­lhão pra Ban­cos … a Terra não importa …
    Á tona, o pús de furún­culo, a espú­ria aman­co­mu­na­ção dos que sor­vem a gana de domí­nio dos povos. A “Apa­re­cida”, a “Aben­ço­ada”, e a “Madrasta Assas­sina”, de mãos dadas, exal­tam o fan­to­che roe­dor da Demo­cra­cia e da liber­dade. A Cru­zada fei­tora senzalas-mistas dis­trai todos sob adu­la­ção, vio­lên­cia; e esconde inten­ções do lóbulo rép­til. O Bra­sil afoga-se nessa Ordem-Côrte Podre. Estou fora, num esca­ler de cons­ci­ên­cia. Haddammann”

  4. Athan,

    Explica lá o que é que esse comen­tá­rio tem a ver com o post!

  5. Colha o que puder, pois o pla­gio em tudo que faço (e remonte isso a 1980) e a desin­for­ma­çao em tudo que posto, vem do deses­pero dos man­dan­tes reli­gi­o­sos diante da Logica Espa­cial, um geren­ci­a­mento de conhe­ci­men­tos que vai desde a com­pleta refor­mu­la­çao na Fisica ate a pro­po­si­çao do Capi­ta­lismo Meri­to­cra­tico, e isto implica que a sus­ten­ta­çao da nossa Civi­li­za­çao nao tem mais nada que endosse a cren­ças de reli­gi­oes. Ai meu caro tenho que pos­tar as pres­sas onde con­sigo estar o que estao fazendo de tudo pra Soci­e­dade nao dis­por. Claro que foco onde pode haver recep­çao e refle­xao, no caso o ambito dos nao nas­ci­dos para a crença. Quando eu con­se­guir recu­pe­rar meu tra­ba­lho, ai entao sera pos­si­vel divul­gar inte­gral­mente e bem con­ca­te­nado todos os con­cei­tos e pro­po­si­çoes para o Sec. XXI. Agradeço.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copyright © 2014 Helder Sanches

Tema por Anders NorenTopo ↑