Rendição

Depois de pressões de diversos quadrantes, rendi-me aos sites sociais. Já tenho conta no Twitter, hi5, Facebook e mais um ou outro que poderão encontrar no rodapé do blog.

Lamentavelmente, todas essas tretas apenas servem para me distrair de ir mantendo este blog, outrora o meu “mais que tudo”. O tempo não dá para tudo e o Portal Ateu continua a ser uma prioridade.

Partilha!

    5 comentários em “Rendição

    1. olha, esqueces-te de por este: http://home.live.com/

      que é o melhor de todos. mas não te preocupoes que já seguiu o convite.

      E não sejas forreta, abre uma conta no Flick para podermos disfrutar das tuas artes fotográficas…

    2. “Um Trilhão pra Bancos … a Terra não importa …
      Á tona, o pús de furúnculo, a espúria amancomunação dos que sorvem a gana de domínio dos povos. A “Aparecida”, a “Abençoada”, e a “Madrasta Assassina”, de mãos dadas, exaltam o fantoche roedor da Democracia e da liberdade. A Cruzada feitora senzalas-mistas distrai todos sob adulação, violência; e esconde intenções do lóbulo réptil. O Brasil afoga-se nessa Ordem-Côrte Podre. Estou fora, num escaler de consciência. Haddammann”

    3. Colha o que puder, pois o plagio em tudo que faço (e remonte isso a 1980) e a desinformaçao em tudo que posto, vem do desespero dos mandantes religiosos diante da Logica Espacial, um gerenciamento de conhecimentos que vai desde a completa reformulaçao na Fisica ate a proposiçao do Capitalismo Meritocratico, e isto implica que a sustentaçao da nossa Civilizaçao nao tem mais nada que endosse a crenças de religioes. Ai meu caro tenho que postar as pressas onde consigo estar o que estao fazendo de tudo pra Sociedade nao dispor. Claro que foco onde pode haver recepçao e reflexao, no caso o ambito dos nao nascidos para a crença. Quando eu conseguir recuperar meu trabalho, ai entao sera possivel divulgar integralmente e bem concatenado todos os conceitos e proposiçoes para o Sec. XXI. Agradeço.

    Deixar uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *