Helder Sanches

Adeus, querido diário

Pas­sa­dos 11 meses, decidi pôr fim à minha cola­bo­ra­ção no Diá­rio Ateísta. Infe­liz­mente, o tempo nunca é sufi­ci­ente para tudo o que que­re­mos fazer; pre­tendo dedicar-me mais a este blog e a um novo pro­jecto que está para arran­car em breve, do qual darei conta nes­tas pági­nas opor­tu­na­mente. Foi bom.

Seja Social e Partilhe!

Categorias: Blogging, Pessoais

Entroncamento escolhe símbolo ateísta » « Nova sondagem

7 Comentários

  1. Para­bens pela tua cola­bo­ra­ção no D.A. Falaste pouco, mas falaste bem.

  2. A vida é cheia de sur­pre­sas… qual­quer dia chego aqui e tomo conhe­ci­mento que já não és ateu… ou pior, vais entrar para o semi­ná­rio… Livra… abra­çi­nho de cacau…

  3. Helder Sanches

    17 Janeiro 2008 — 10:15

    Oh Roger Waters da treta,

    Vou-te fazer engo­lir essas pala­vras mais depressa do que ima­gi­nas… Hás-de vir de joe­lhos a pedir per­dão pela blasfémia.

  4. Vou espe­rar (sen­tado, evi­den­te­mente), para ver…

    Genu­flec­tido é que não! Ainda algum clé­rigo se con­funde e sou arre­ba­tado. Nunca fiando…

  5. D. Hel­der Sanches,

    Então não se posta? Ou fos­tes à missa dominical?

    Se deus existe, e se eu tivesse alguma razão para lhe pedir algo, acho que pedi­ria para me sal­var da mal­di­ção de ateus defe­ren­tes e poli­dos. A reli­gião está fora de con­trole agora jus­ta­mente por­que mui­tos foram diplo­má­ti­cos por muito tempo.
    Se anos atrás tives­se­mos tido colhões para colo­car este insul­toso dis­pa­rate em seu devido lugar junto à astro­lo­gia e qui­ro­man­cia, não esta­ría­mos agora a per­der tempo com isto.”

    Pat Con­dell no seu melhor…

  6. Helder Sanches

    20 Janeiro 2008 — 21:53

    Pat Con­dell é do melhor…

    Pá, não tenho pos­tado muito por­que ando muito ata­re­fado com o tal pro­jecto que te vai fazer arre­pen­der de todas as pro­vo­ca­ções que me fazes. Se não esti­ves­ses para aí em cacau até te con­vi­dava a par­ti­ci­par nele. Está quase…

  7. Foi por teu humor que eu dei com o Dia­rio Ateista, perdo muito por nom enten­der o Inglés, mais vai-me che­gando para me pas­sar quando podo por este “paraiso ateo”.

    Moita sorte.

    http://youtube.com/watch?v=Wnm1OhF-UBM&feature=related

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copyright © 2014 Helder Sanches

Tema por Anders NorenTopo ↑