Dogma

Para aqueles que insistem em fazer algumas confusões aqui fica o vídeo da semana.

[video]http://www.youtube.com/watch?v=gmsis-motuY[/video]

Partilhar este artigo:
  • Print
  • email
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Digg
  • del.icio.us
  • LinkedIn
  • Google Bookmarks
  • Live
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • MySpace
  • Netvibes
  • Tumblr
  • Yahoo! Bookmarks
Esta entrada foi publicada em Ateísmo, Religião. ligação permanente.

3 Respostas a Dogma

  1. Steve diz:

    Helder, se voce olha bem , ha pessoas q cultuam a democracia como dogma religioso… muitos afirmam q os EUA
    sao democracia… sem direito de duvidarmos. a Casa Branca, por exemplo, declara que Cuba,Iran,N.Coreia e Venezuela são o “diabo”(eixo do mal). Você se atreveria a duvidar do governo dos EUA em Washington?? voce ousaria duvidar de certos dogmas yankees dentro dos EUA??Eu não arriscaria..
    é muito facil alguns taxarem paises “tiranicos” de dogmaticos ao mesmo tempo q toleramos os “dogmas democraticos”.
    Vou lhe mostrar outra hipocrisia… há franceses nacionalistas extremados que acusam os arabes de extremismo e intolerancia e dogma.. oras… e por acaso esses franceses nao seriam dogmaticos tambem?? a França pra eles é deus e os “estrangeiros” o diabo.
    Não ha jeito… o mundo politico sempre tera dogmas!

  2. Helder Sanches diz:

    Steve,

    Cuidado, não confundas dogma com intolerância ou mesmo ignorância. Embora não sejam auto exclusivas não são exactamente a mesma coisa.

  3. Steve diz:

    Verdade… mas lembre q ha pessoas pregam a democracia de maneira dogmatica

Deixar uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>